Postado em 30/03/2017 18:19

Conselho aprova recondução de Pedro Parente na presidência da Petrobrás

O conselho de administração da Petrobrás aprovou a recondução de Pedro Parente para mais 1 mandato da presidência da estatal

Em reunião realizada no último domingo (26/03), Parente garantiu mais 2 anos à frente da empresa.

Em comunicado ao mercado financeiro, a Petrobrás afirmou que a recondução seguiu regras da política de indicação dos membros do conselho, que reúne as áreas fiscais, de administração e executiva da companhia.

“O comitê de indicação, remuneração e sucessão do conselho de administração da Petrobras avaliou toda a documentação pertinente e recomendou a aprovação do novo mandato ao conselho de administração da companhia”, diz o comunicado.

Parente está no comando da empresa desde maio de 2016, quando substituiu Aldemir Bendine. Foi uma das mudanças promovidas pelo presidente Michel Temer quando ainda estava na interinidade.

Fonte: Poder 360