Categoria: 2017

Postado em 02/05/2017 11:07

Saiba como e onde votar

Nesta terça, quarta e quinta, dias 02, 03 e 04 de maio, é eleição para a gestão 2017/2020 do Sindipetro AL/SE. As trabalhadoras e trabalhadores filiados poderão eleger uma nova Direção Colegiada e Conselho Fiscal.

Foram distribuidas urnas por todas as áreas da Petrobras e nas demais empresas da base que o nosso sindicato representa. Fique atento aos horários para não perder a votação. No dia 02 e 03 de maio (terça e quarta) a votação vai das 7h às 17h. No dia 04 de maio (quinta) a votação vai das 7 horas até às 15 horas.

Os votantes receberão apenas uma cédula no momento da votação com a chapa que disputa a direção do sindicato (VEJA AQUI), e os candidatos ao Conselho Fiscal (VEJA AQUI), com o nome dos 07 candidatos.Cada filiado só pode votar em apenas um candidato ao Conselho Fiscal.  Ao final da apuração, os 5 (cinco) mais votados serão eleitos para compor o nosso Conselho Fiscal.

Confira abaixo o mapa das urnas:

SERGIPE

Urna 01 - SEDE DO SINDIPETRO - Aracaju - De 02 à 03/05 - das 7h às 17h e no dia 04/05 - das 7h às 15h.

Urna 02 - SEDE DO SINDIPETRO - Aracaju - De 02 à 03/05 - das 7h às 17h e no dia 04/05 - das 7h às 15h.

Urna 03 - SEDE DA PETROBRAS - Rua Acre - De 02 à 03/05 - das 7h às 17h e no dia 04/05 - das 7h às 15h.

Urna 04 - SEDE DA PETROBRAS - Rua Acre - De 02 à 03/05 - das 7h às 17h e no dia 04/05 - das 7h às 15h.

Urna 05 - FAFEN - De 02 à 03/05 - das 7h às 17h e no dia 04/05 - das 7h às 15h.

Urna 06 - RESTAURANTE DA PETROBRAS EM CARMÓPOLIS - De 02 à 03/05 - das 7h às 17h e no dia 04/05 - das 7h às 15h.

Urna 08 - SEDE DO SINDIPETRO - Carmópolis - De 02 à 03/05 - das 7h às 17h e no dia 04/05 - das 7h às 15h.

Urna 09 -  COMPLEXO ATALAIA - De 02 à 03/05 - das 7h às 17h e no dia 04/05 - das 7h às 15h.

Urna 10 - ITINERANTE - no dia 2 de maio (terça-feira) para o embarque e desembarque no Porto de Santo Amaro, em seguida indo para sondas e as empresas Fertilizantes HERINGER e FERTINOR e demais que estiverem na região das áreas de campos terrestres; no dia 3 de maio (quarta-feira), segue para o Restaurante de Jordão, sondas e empresas da região; no dia 4 de maio (quinta-feira), segue para restaurante de Riachuelo/RO, depois coletará votos nas áreas isoladas, sondas, empresas onde existem filiados ou conforme deliberação da Comissão Eleitoral. Se houver segundo turno, as datas de coletas de votos serão adequadas conforme o primeiro turno.

ALAGOAS

Urna 11 - FIXA SEDE DO SINDICATO MACEIÓ - De 02 à 03/05 - das 7h às 17h e no dia 04/05 - das 7h às 15h.

Urna 12 - FIXA ESTAÇÃO DO PILAR (Petrobrás) - De 02 à 03/05 - das 7h às 17h e no dia 04/05 - das 7h às 15h.

Urna 13 - FIXA BRASKEM - PVC - De 02 à 03/05 - das 7h às 17h e no dia 04/05 - das 7h às 15h.

Urna 14 - FIXA BRASKEM - CS - De 02 à 03/05 - das 7h às 17h e no dia 04/05 - das 7h às 15h.

Urna 15 - ITINERANTE - TIMAC AGRO; FERTIAL; LIFAL; INTERLANDIA; GLASTEC; PETROSYNERGY; na TRANSPETRO no Terminal Aquaviário, sondas, Transpetro/GASEB, São Miguel dos Campos e P-16.