Categoria: Notícias

Postado em 09/08/2017 12:27

Aposentados e pensionistas do Brasil convocam ato em Sergipe contra a Reforma da Previdência

Nesta sexta-feira, 11, aposentados e pensionistas de todo o Brasil se reúnem em Aracaju para protestar contra a Reforma da Previdência e pela não aplicação da Reforma Trabalhista, que deve entrar em vigor no mês de novembro. A concentração do ato será a partir das 7 horas, na praça General Valadão, acompanhado de um café da manhã. A manifestação é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (COBAP), em parceria com a CSP-Conlutas e o Sindipetro AL/SE. O chamado se estende a toda as entidades da classe trabalhadora e a toda a população que está revoltada com as reformas do governo Temer.

Além de Sergipe, caravanas de aposentados e pensionistas de quatro estados do nordeste, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Alagoas, estão a caminho para participar da manifestação. Estarão presentes ainda representantes de federações de aposentados e pensionistas de 23 estados do país. No total serão pelo menos 200 pessoas de fora do estado.

Outra categorias organizadas de trabalhadores e trabalhadoras de Sergipe, movimento de trabalhadores desempregados, movimento popular de ocupação por moradia e estudantes também já confirmaram presença na manifestação.

Para mais detalhes sobre o ato, nesta quinta, 10, a COBAP, junto com o Sindipetro e a CSP-Conlutas, convocam uma coletiva de imprensa a partir das 7 horas da manhã, no Aquarios Praia Hotel, na Av. Santos Dumont, 1378 - Praia de Atalaia.

Outras da mesma categoria:

+ Ver Todas as Notícias