Categoria: Notícias

Por Sindipetro em 15/05/2018 15:19

III Congresso Mundial dos Aposentados cancelado

A COBAP VIAGENS comunica a todos os participantes do III Congresso Mundial, que a viagem para Roma-Itália, que ocorreria no período de 13 a 19 de Maio de 2018, foi cancelada.

Veja tambémOrganizadores honram compromissos e começam a ressarcir pessoas que viajariam à Itália

O cancelamento se deve uma vez que a empresa contratada para emissão das passagens não conseguiu honrar o contrato de prestação de serviços, comunicando o seu não atendimento e posterior cancelamento no dia 02 de maio, ou seja, a 10 dias do embarque.

O cancelamento só esta sendo comunicado nesta data, por se tratar da última medida que nos restou. Após o comunicado de não atendimento pela empresa contratada, tentamos adquirir diretamente as passagens, que muito embora se tratasse de um valor bem acima das nossas possibilidades esbarramos no inconveniente de não conseguirmos os vôos para todos os congressistas. Tentamos de todas as formas, funcionários trabalharam dia e noite para minimizar o enorme prejuízo, porém, infrutífero.

Diante da impossibilidade da aquisição das passagens aéreas a COBAP VIAGENS toma a iniciativa, nesta ocasião, de emitir a presente nota, que visa esclarecer e informar, que a referida viagem está cancelada.

A COBAP VIAGENS esta colocando a disposição de toda sua equipe técnica, para atendimento de cada um de forma individual para resolução do contrato, inclusive, apresentando de imediato planos para a forma de restituição dos valores pagos.

A empresa lamenta profundamente o cancelamento da viagem programada, e ratifica mais uma vez o seu compromisso com o cliente, garantindo que todos os contratos que porventura sejam cancelados terão a restituição integral dos valores conforme preceitua a legislação vigente.

  

Fonte: COBAP (nota publicada no dia 10/05/2016)

Outras da mesma categoria:

+ Ver Todas as Notícias