Por Sindipetro em 30/08/2018 11:54

Privatização e venda de ativos foram destaques na Plenária da FNP, em Aracaju-SE

A Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) realizou uma plenária em Aracaju-SE, nos dias 23 e 24 de agosto. No âmbito da defesa da categoria petroleira e da Petrobrás, o evento objetivou debater privatização, venda de ativos, PCR, AMS e Benefício Farmácia, a fim de esclarecer dúvidas e ameaças iminentes.

Todo o evento foi transmitido ao vivo, pelo Facebook da FNP.

FAFEN

Na manhã do dia 25, a FNP realizou um ato na FAFEN de Sergipe. O intuito foi denunciar os prejuízos sociais e econômicos causados aos trabalhadores com a desativação das FAFENs de Sergipe e da Bahia. A atividade perdurou por 4 horas.

Mais fotos podem ser acessadas aqui.

“Plenária Nacional: uma saída para o PPSP-1 da Petros”

Na sexta-feira (24/8), a FNP, conforme deliberado na última reunião do Fórum em Defesa das dos Participantes da Petros – composto por Ambep, Aexap, Aepet, Fenaspe, FNP, GDPAPE e SINDMAR -, realizarou a “Plenária Nacional, uma saída para o PPSP-1 da Petros” em Aracaju, em que lotou o auditório.

A “Plenária Nacional” faz parte de um ciclo de atividades que a FNP vai realizar em várias regiões do país. Fique atento e participe!

Fotos: Leonardo Maia.

Fonte: FNP