Por Sindipetro em 04/10/2018 12:56

Mulheres vão às ruas dizer #ELENÃO

Um dia histórico. A campanha #EleNão contra Bolsonaro e as posições preconceituosas e reacionárias que o candidato representa levou milhares de pessoas às ruas no último sábado (29). Foram registrados atos em todos os 26 estados do país mais o Distrito Federal, atingindo, pelo menos, mais de 100 cidades no Brasil e outras dezenas no exterior.

Em Aracaju, o movimento reuniu aproximadamente 3 mil pessoas, segundo a organização do evento. Em São Paulo calcula-se pelo menos 200 mil pessoas, e no Rio de Janeiro, 250 mil.

A direção do Sindipetro AL/SE marcou presença, junto com dezenas de petroleiras e petroleiros, a CSP-Conlutas e o Movimento Mulheres em Luta (MML). Mulheres e a classe trabalhadora de conjunto foram as ruas dizer ‘não ao Bolsonaro’, não a ele que é racista, machista, LGBTfóbico e que também é corrupto e ataca nossos direitos. O recado foi dado. É nas ruas que vamos derrotar o projeto de Bolsonaro e de todos aqueles que nos oprimem e exploram.