Categoria: Aposentados

Por Sindipetro em 02/08/2019 11:17

Palestras esclarecerão equacionamento da PETROS

Você quer saber quais são as medidas que o Sindipetro Alagoas e Sergipe está tomando em relação ao equacionamento? E sobre o andamento do nosso processo? Quais medidas que serão adotadas se cair a liminar da cobrança do equacionamento do Plano Petros 1? E o PED alternativo, do que se trata?

Essas questões serão esclarecidas em palestra/ plenária organizada pelo Sindipetro AL/SE. O evento ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 05 de agosto, às 9h00. Será na sede da ASPENE, Rua Propriá, nº 76, no Centro de Aracaju. Sabemos que os problemas com a Petros envolvem uma série de questões técnicas. Por isso, momentos como esse são fundamentais para tirar dúvidas.

Estarão presentes os representantes da FNP Adaedson Costa e Agnelson Camilo e o Paulo César, conselheiro eleito da Petros e representante da FUP. Na plenária será tratada também a posição do sindicato nas eleições da Petros que ocorrerão no período de 2 a 16 de setembro.

Estarão presentes representantes da chapa “Unidade em Defesa da Petros” apoiada pela FNP, FUP, Fenaspe e Federação dos Marítimos. Anote na sua agenda, convide os colegas, levem seus dependentes e sejam bem-vind@S!

O que: Palestra/plenária sobre equacionamento da Petros

Quando: Dia 05 de Agosto, 2019. Segunda-feira. Às 9h00.

Onde: ASPENE – Rua Propriá, nº 76, Centro, Aracaju.

Obs: em Alagoas a mesma atividade será realizada no dia 07 de Agosto, na sede do Sindicato