Categoria: Campanha Petróleo

Por direcao-al em 04/09/2020 17:30

PETROBRAS URUCU É DO BRASIL

Acesse: https://www.instagram.com/p/CEuPo2sC7yy/

Não é de hoje que o governo Bolsonaro se orgulha em dizer que seu interesse é transformar o Brasil no quintal dos EUA. Junto com Paulo Guedes, avançam na privatização das estatais do Brasil. Salles, faz de tudo para liberar a destruição da Amazônia, com a mineração e o agronegócio. Já o presidente da Petrobrás, Castello Branco, se esforça para desmontar a Petrobrás. Juntos, querem uma só coisa: #brasilabaixodetudo.

Assim como os Correios, Eletrobrás, Casa da Moeda e Serpro, a Petrobrás, está na lista de estatais a serem privatizadas. O plano do governo Bolsonaro é entregar de vez o controle do país aos interesses privados, acabando com a soberania nacional. O Polo Urucu, situado no coração da floresta amazônica, é uma destas riquezas construídas com o suor de milhões de trabalhadores brasileiros e precisa da sua ajuda para não ser entregue aos interesses privados.

📲 Acesse agora o site www.urucudobrasil.com e mande um email pressionado o Bolsonaro pela permanência da petrobrás na Amazônia.