Categoria: Fertilizantes

Postado em 17/07/2012 14:25

Empresas de fertilizantes continuam sem atender a pauta dos trabalhadores

Na ultima reunião de negociação com o Sindipetro, as empresas do ramo de fertilizantes aceitaram aumentar de 5% para 5,5% o reajuste nos salários. “Os trabalhadores não querem discutir R$ 5,00 a mais ou R$ 5,00 a menos como reajuste. Queremos que as empresas apresentem uma proposta de ganho real para os trabalhadores, alem de nossas pautas sindicais e de saúde”, afirma Robert Deyvis, diretor do Sindipetro e trabalhador da Heringer.

O Sindicato reforça que essa é a hora de ir para as assembleias e aprovar que não recuamos um passo na nossa pauta de reivindicação. “Onde ainda não existe mobilização os trabalhadores precisam começar a realizar atos que fortaleçam nossa campanha. Onde já estão ocorrendo mobilizações temos que fortalecer e avançar nas nossas ações e na união dos trabalhadores para fazermos um combate forte às empresas”, diz Robert Deyvis.

A unidade dos trabalhadores é importante. Juntos somos mais fortes e podemos derrotar a intransigência das empresas.

Calendário de Assembleia

HERINGER: dia 19/07, quinta-feira, às 7h e às 15h, na porta da empresa.

Usifertil Sergipe: 25/07, quarta-feira, às 7h, na empresa.