Categoria: Fertilizantes

Postado em 28/07/2012 18:18

Campanha de Sindicalização avança no setor fertilizante

Durante as assembleias realizadas com os trabalhadores nos dias 23 e 24/07, a direção do Sindipetro AL/SE também aproveitou para dar continuidade a Campanha de Sindicalização com os companheiros e companheiras da Fertial e Timac Agro. Nos dois dias de assembleias conseguimos fazer mais de 50 filiações, demonstrando a consciência de todos em unificar a categoria e fortalecer a luta pela manutenção e ampliação de direitos.

A filiação dos trabalhadores e trabalhadoras ao seu sindicato é um passo importante para aumentar a força da organização sindical para continuar combatendo a ganância dos patrões.  Eles sempre querem encher os cofres à custa da exploração dos operários.

Com mais sócios, o Sindipetro AL/SE tem mais força para conquistar salário, mais direitos e melhores condições de trabalho. O Sindicato é mantido pela sua valiosa contribuição e é por isso que temos orgulho de dizer que somos uma entidade de classe autônoma e independente dos governos e dos patrões.

Esses novos trabalhadores que se filiaram ao Sindipetro AL/SE vão contribuir para intensificar o poder de mobilização do Sindicato e permitir o aumento dos investimentos nas ações desenvolvidas em favor da categoria (greves, manifestações, campanhas) e na ampliação da estrutura da entidade (equipamentos, sede, funcionários).

Se você ainda não é sócio faça do Sindipetro AL/SE a extensão de sua casa e de seus direitos. Some-se a construção de uma história de mais de 50 anos de existência. Participe dessa trajetória de luta de uma das entidades  mais combativas e atuantes do País.