Categoria: Fertilizantes

Postado em 19/06/2012 13:17

Trabalhadores da HERINGER paralisam atividades

Os trabalhadores da fábrica de fertilizantes HERINGER realizaram paralisação nos três turnos de trabalho no dia de ontem. A paralisação é uma resposta à empresa que não atendeu a pauta de reivindicações apresentada pelos trabalhadores referente à campanha salarial.

“Paralisamos duas horas em cada turno. Isso é uma demonstração de que os trabalhadores estão unidos para garantir novas conquistas tanto na pauta econômica como também nas pautas sociais. Estamos também em mobilização por um ambiente de trabalho saudável e, por isso, lançamos a campanha ‘Operação Baixa Poeira’. Vamos seguir mobilizados”, disse Robert Deyvis, trabalhador da Heringer e diretor do Sindipetro AL/SE.

A mobilização dos trabalhadores da Heringer deve ser exemplo aos trabalhadores da outras fábricas de fertilizantes. O Sindipetro AL/SE vai realizar assembleia em todas as fábricas, em Sergipe e Alagoas.

Reunião de negociação

Hoje, às 14h, na Fertial, em Maceió, acontece a reunião de negociação entre o sindicato patronal e o Sindipetro AL/SE.

Assembleia na Heringer

Na quinta-feira, 21/06, o Sindicato estará realizando assembleia com os trabalhadores da Heringer às 7h e às 15h.